04 agosto, 2008

Recursos Meebo e ClickComments

Agora vocês podem conversar comigo mesmo sem eu estar adicionado na lista de seus respectivos Messengers com o serviço Meebo, basta colocarem seu nick em baixo e digitarem a mensagem no widget que está no lado direito do blog, que eu receberei no meu MSN e responderei na mesma hora se estar ativo no meu status que aparece no widget.
Quem está cadastrado no Meebo.com tem recursos a mais como por exemplo conversar por áudio/video e até trocar arquivos.


O outro serviço que estou disponibilizando aos meus leitores é o ClickComments, que é uma espécie de enquete, onde a baixo de cada postagem tem duas mãozinhas, uma diz "gostei" e outra "não gostei" onde cada um poderá votar na postagem se gostou dela ou não.
Façam bom uso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!