01 janeiro, 2009

1º Post de 2009

Pois é, passou-se mais 365 dias das nossas vidas. Não posso fazer o mesmo que se dizem em todos os anos:"Como passou rápido!". Devo admitir que esse ano até que foi devagarinho. Eu tenho minha teoria: quando se passa em mais de um lugar diferente durante o dia, parece que seu dia durou mais, ou rendeu mais. O mesmo aconteceu comigo, mas em escala maior, durante 1 ano passei por muitos lugares diferentes, teve as férias, as aulas até Junho, 1 mês até a viagem livre, e depois a grande viagem que sim, passamos por muitos lugares, até porque a viagem foi a carro pela Europa, o que rendeu muito mais, passando pela Alemanha, França, Mar(Ah é, essa foi a barco), Inglaterra, Escócia, e tudo de novo de trás pra frente, até chegarmos em Israel a 4 meses. Então, Desejo a vocês tudo de bom nesse próximo ano que seja repleto de bênçãos, visitando sempre o Abeu Nescado!


E Falando em 365 dias, meus amigos narnianos, Rodolpho e Glória criaram juntos o PROJETO 365. O projeto consiste em você ter que fazer algo diferente do que você vinha fazendo a cada dia do ano, pode ser um desenho, um poema, uma foto, um vídeo, qualquer coisa que possa ser compartilhada via internet. Você pode alternar o que você vai fazer a cada dia, pode ser um dia uma coisa e outra, outra[?] Você pode entrar na comunidade onde irão ser compartilhados os projetos AQUI 


Falando em Comunidade do Orkut fizeram uma aqui pro Abeu Nescado, então peço gentilmente que vão lá e façam parte dessa comunidade clicando AQUI


Como prometido ao mais votado será concedido a primeira página dos slides ali em cima até a próxima sessão do VOCÊ NESCADO! 
Indo aos 102 dalmatas votos ganha o Salem com 66. Parabéns Salem, e a todos que participaram do primeiro VN! Mas por favor, não siga o exemplo dele e mande sua verdadeira foto, a partir de hoje estão proibidas fotos modificadas e ou montagens/desenhos.


SHANÁ TOVÁ! [BOM ANO]

4 comentários:

  1. PRIMEIRO COMENTARIO DE 2009

    ResponderExcluir
  2. Então, fui citado no seu blog *----------*
    Não dá pra ficar mais feliz que isso *----------*

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho uam comunidade agora:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=79684421

    E qual o problema com meu desenho? :@

    E Vaia Tosha pra você também o/

    ResponderExcluir
  4. A idéia era as pessoas aparecerem nas fotos e ficarem conhecidas, a não ser que voce fosse mesmo a Dona Morte pra alguem te reconhecer na rua...

    ResponderExcluir

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!