12 junho, 2009

Sim, Eu estou vivo!

Não, eu não morri em um atentado terrorista, não sofri acidente de avião.
Here I am, na terra da vaca! Suíça.
Por que não apareci antes aqui? Nem eu sei. Foi passando o tempo, e quanto mais tempo passava mais ficava difícil de dar as caras aqui. Mas como ontem aconteceu uma coisa muito legal me senti como obrigado de compartilhar aos meus "muitos" leitores. Mas antes disso deixa eu situar vocês na minha vida desde que fiz meu último post em Israel.
Seguinte: Vocês sabem que eu falava nos VideoCast's que iria ficar em Israel por volta de 1 a 3 anos, right? Mas não foi o ocorrido. Tivemos um problema com o visto. Eles não estavam querendo renovar, por isso tivemos que sair antes do tempo determinado, então viemos para França na cidade de Strasbourg mais precisamente no bairro Oberhausbergen (dou um prêmio pra quem ler direto de primeira). A cidade faz fronteira com Alemanhã, um ótimo lugar para se viver. Calmo, estilo antigo, bonito, eis as fotos:
           (Clique na imagem)

Strasbourg


Mas...
Ficamos lá, ajeitamos a casa que alugamos, fiquei 1 semana sem internet, até fazermos um plano para telefone e internet. Quando estava tudo bonitinho para encararmos 3 meses de adaptação, nova língua, novos contatos e amizades, alpes cobertos de neve nos encantaram. Viemos para Suíça acompanhados do meu pai, que iria palestrar em uma conferência sobre judaísmo e Israel e conhecemos a igreja de Yverdon e, com ela amigos pra vida.

À pastora Irley que nos acolheu muito bem na sua casa, obrigado ^^. Hoje posso dizer que estou morando em Yverdon, já que não visito a casa em Strasbourg há 2 meses. Estou cooperando no grupo de louvor daqui tocando bateria (fiquei todo o tempo em Israel sem tocar o_O), participando dos eventos, festas e tudo mais.
E será assim até dia 4 de Julho quando viajaremos para Israel novamente. Ficaremos 2 semanas lá e então back to Brazil! Deu pra entender? Confuso né? Eu repito: Da Zorópa para Israel e de Israel para minha terra Brasil, mas ainda não para o Rio Grande do Sul. Antes de irmos "definitivamente" para Gravataí (acho que a essa altura vocês já sabem que esse é o nome da minha cidade né?) vamos para a terra da minha mãe, Rio Grande do Norte, passar uns dias lá para rever os familiares nordestinos. Então, só em Agosto vamos para o Rio Grande de Sul.

Ai ai... Acho que é isso.
...
...



Hmm...
Ah! O que aconteceu ontem? Nada mais nada menos do que ficar a 4 metros de distancia de Michael W. Smith. \o/
Fotos ainda HOJE.
Videos amanhã. ;)

É isso galera! Até mais!

4 comentários:

  1. Quem é esse cara? E você não explicou o que é Purim...

    ResponderExcluir
  2. Pra não demonstrar minha ignorancia eu joguei no google.... é cantor de música gospel...

    ResponderExcluir
  3. Haahahahah...Eu ia perguntar como o rich..mas como o Salem já respondeu =]

    ResponderExcluir
  4. Imagino que Purim seja um ritual de Purificação, macumbalauê

    ResponderExcluir

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!