28 agosto, 2009

Narnia Day Brasil

 
Acesse o site oficial do evento!


O MundoNarnia.com na qual faço parte da Equipe, junto com a WMF Martins Fontes, convoca todos os fãs de As Crônicas de Nárnia para um dia especial de divulgação da série no Brasil.
Teremos um grande evento na capital de São Paulo, mas também estamos motivando atividades regionais, como encontros em shoppings, lanchonetes e escolas – tudo com o objetivo de falar sobre Nárnia. Será o momento de encontrar fãs em sua cidade, falar com quem ainda não conhece e ainda concorrer a prêmios.
Em São Paulo, o grande evento acontecerá na Saraiva MegaStore do Shopping Ibirapuera, com apresentações musicais e de dança, fóruns de discussão e sorteio de brindes. A entrada é gratuita, porém, pedimos aos participantes que levem 1 brinquedo para ser doado, que será direcionado a uma instituição de caridade.
Se você não tem como participar em São Paulo, junto seus amigos e faça algo criativo. As melhores iniciativas concorrerão a prêmios!


Programe-se!
Data: 12 de setembro
Horário: das 13 às 16h30
Local: Saraiva MegaStore do Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103, São Paulo – SP (saiba como chegar)



Divulgue o vídeo oficial do evento!

 

Há um ano...

É gente, dei as caras depois de um tempo sem aparecer. Desde o último post ainda na Suíça eu passei por muitas outras coisas, viagei novamente para Israel por duas semanas e já voltei ao Brasil. Não ainda para o Sul, mas curtindo o nordeste brasileiro de onde é minha mãe. Segunda-feira estou viajando para o Rio Grande do Sul. Nesses dias quase sem usar internet foi difícil atualizar o blog, nem fotos não passei ainda, então o objetivo ao chegar em terras gaúchas é preencher os espaços e postar as coisas que aconteceram nas útimas semanas.

Sabiam que o blog e a saída do Brasil já têm um ano? Há um ano eu saía do aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre cedo da manhã para a até então a maior experiência/aventura/viagem da minha vida. Era inverno, a neblina cobria a construção do novo templo Matriz em construção e o frio estava consideravelmente... frio. Junto com meus familiares e amigos que foram cedo para lá, eu passava os último momentos no meu estado. Ainda não tinha caído a ficha ainda, e ao passar no detector de metais admito que me deu um nó na garganta. Ali era a separação e a princípio os veria só dali a 2 ou 3 anos.
De lá me diriga num avião da TAM (medo) para São Paulo (medo³). Não sei porque, mas tenho mais medo de voos nacionais. Era minhas útimas horas no Brasil e não tinha volta tão cedo.

Parte o avião da Lufthansa e nele, pronto para enacarar uma viagem de quase a metade de um dia mas que mudaria anos da minha vida.

Não tenho palavras para agradecer a Deus por ter me dado o privilégio de em tão pouco tempo conhecer tantos lugares, culturas, línguas, amigos e chegando a 8 os países que conheci. Agradeço a todos que oraram por mim e minha família por todo esse tempo.

Agora a vida do Abeu segue, mais nescada do que nunca.

Até!