É gente, dei as caras depois de um tempo sem aparecer. Desde o último post ainda na Suíça eu passei por muitas outras coisas, viagei novamente para Israel por duas semanas e já voltei ao Brasil. Não ainda para o Sul, mas curtindo o nordeste brasileiro de onde é minha mãe. Segunda-feira estou viajando para o Rio Grande do Sul. Nesses dias quase sem usar internet foi difícil atualizar o blog, nem fotos não passei ainda, então o objetivo ao chegar em terras gaúchas é preencher os espaços e postar as coisas que aconteceram nas útimas semanas.
Sabiam que o blog e a saída do Brasil já têm um ano? Há um ano eu saía do aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre cedo da manhã para a até então a maior experiência/aventura/viagem da minha vida. Era inverno, a neblina cobria a construção do novo templo Matriz em construção e o frio estava consideravelmente... frio. Junto com meus familiares e amigos que foram cedo para lá, eu passava os último momentos no meu estado. Ainda não tinha caído a ficha ainda, e ao passar no detector de metais admito que me deu um nó na garganta. Ali era a separação e a princípio os veria só dali a 2 ou 3 anos.
De lá me diriga num avião da TAM (medo) para São Paulo (medo³). Não sei porque, mas tenho mais medo de voos nacionais. Era minhas útimas horas no Brasil e não tinha volta tão cedo.
Parte o avião da Lufthansa e nele, pronto para enacarar uma viagem de quase a metade de um dia mas que mudaria anos da minha vida.
Não tenho palavras para agradecer a Deus por ter me dado o privilégio de em tão pouco tempo conhecer tantos lugares, culturas, línguas, amigos e chegando a 8 os países que conheci. Agradeço a todos que oraram por mim e minha família por todo esse tempo.
Agora a vida do Abeu segue, mais nescada do que nunca.
Até!
Acompanhe a vida de um garoto que se passou um tempo na Europa e se mudou pra morar em Israel, acompanhe suas dificuldades nesse novo mundo, cultura, viagens, curiosidades, e tudo relacionado a sua vida.
28 agosto, 2009
Um comentário:
Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)
Seu comentário é muito importante!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que bom encontrar alguém que milita na mesma causa, com firmeza e equilíbrio.
ResponderExcluirParabéns pelo belo trabalho apresentado em seu blog. Já estou seguindo.
Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.
Seus comentários também serão muito bem-vindos.
www.hermesfernandes.blogspot.com
Te espero lá!