27 julho, 2008

1º VideoCast


Ps. Minha voz não é igual a do video

13 comentários:

  1. - Salem sou eu \o/
    Brigado Abner!

    - Hei! tem gente que nem tem colchão pra dormir, dê graças a Deus por você ter três...

    - As aulas começam em setembro, mas até lá você já vai estar falando o hebraico(?)?

    - E eu achei sua voz normal... só que com um sotaque (carioca?) no começo.

    - Me manda um cartão postal?

    P.S.: Isso é VideoCast, PodCast é quando é de audio...

    ResponderExcluir
  2. pois é....mas isso nao tira o desconforto

    valeww Salem!

    ResponderExcluir
  3. E a Ju sou eu! =D
    Obrigada.

    Aproveita bem essa viajem! Um dia eu também vou à Europa, mas por enquanto vou ficar acomapanhando esse seu tuor pelo blog.
    E Boa sorte nessa nova etapa da sua vida em Israel. Será uma experiência única e muito boa para você! Mas ainda assim... é melhor deixar seus olhos bem abertos nas bombinhas de lá =x hehehe


    Só mais uma coisa...


    É... Será que não tem uma vaguinha na sua mala?

    ResponderExcluir
  4. hUAhUAhUA...
    só se for na ala dos cães

    HAUhAUhA

    brinkadeirinha...

    ResponderExcluir
  5. Brigadu ae gente...

    nao estarei falando hebraico...
    mas até dezembro acho que ja vai dar pra se comunicar

    ResponderExcluir
  6. Muita sorte nessa sua viagem =D (vc nem me conhce, mais de boua... asudhasda) eu fasso parte da comunidade das crônicas de nárnia, e so o menino q pediu pra vc a imagem sobre a viagem do peregrino da alvorada =D espero q lembre... muita sorte, e q Deus te abençoe... abraços...

    ResponderExcluir
  7. Ah tá...
    me lembro sim...o menino que tinha varios jogos no PC!

    valew cara!

    ResponderExcluir
  8. Ha! seu nome é Abêu e não Abéu,
    O meu é Sálem e não Salém! XD
    Mas ninguém diz Sálem... até eu já desisti de falar Sálem e falo Salém mesmo... =(

    ResponderExcluir
  9. foi mal...
    da proxima vez eu falo Sálem entao..

    ResponderExcluir
  10. :D
    ficou legal o VideoCast, Abeu!

    ^^

    ResponderExcluir
  11. Isso é comentário ou sala de bate-papo??

    abraço

    ResponderExcluir
  12. bah cunhado tu tah na profissao errada tu tem que ser ator,...de filme de terror hauauhauhauhahuuha

    oh mto show o o video abraçoO

    ResponderExcluir

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!