21 julho, 2008

Plano de Viagem

WorldMapLongLat-eq-circles-tropics-nonDia 6 de Agosto eu e minha família estaremos viajando para a Europa. Há mais de 20 anos meu pai, estudou em um Seminário teológico em São Paulo onde conheceu minha mãe, por 3 anos, e conseguiu manter contato com vários amigos da época que hoje estão na Europa, então, estaremos nos hospedando na casa desses ex-colegas.

Do Brasil iremos para Alemanha, passando pela França (Paris), Inglaterra (Londres) e Escócia (Edimburgo)

Depois desse pequeno tour na Europa, estaremos indo para Israel, para morar durante uns 2/3 anos.

Durante a viagem estarei diariamente/semanalmente enviando videos com meus depoimentos/passeios e imagens, então fiquem ligados! que dia 06 de Agosto começa a aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!