23 julho, 2008

Abeu... O quê?

Você que visita pela primeira vez, deve estar se perguntando: WTH(What The Hell) é Abeu Nescado??? Pois é, na sua primeira edição do Abeu Nescado os comentários foram lotados por essa mesma pergunta. A resposta naquela época era uma: que visita pela primeira vez, deve estar se perguntando: WTH(What The Hell) é Abeu Nescado??? Pois é, na sua primeira edição do Abeu Nescado os comentários foram lotados por essa mesma pergunta. A resposta naquela época era uma:

Abeu(lê-se abêu), é o meu apelido como todos sabem, já "Nescado", não tem nada a ver com a marca de achocolatado instantâneo fabricado pela Nestlé, Nescau, como alguns pensaram. Nescado nada mais é do que nada. É um conjunto de letras inseridas em alguma palavra para dar sentido a mesma, e nesse caso, quero dar o sentido de característica. Vejam alguns exemplos:

-Felizardo

-Emcapuzado

-Armado

-Bitolado

-Abeunescado

logo a partir do momento que se chama algo de abeunescado, está querendo dizer que aquela coisa tem as minhas características...

tá bom, eu sei, é muuuuito idiota!

Então, mesmo assim, pessoas não paravam de perguntar o que era, e sempre se referindo ao Nescau. então, nessa 3º Edição do Abeu Nescado decidi usar o Nescado ao meu favor, e assumi a semelhança, e o que antes era, Abeunescado agora se tornou Abeu Nescado!

Enjoy!

2 comentários:

  1. Eu tinha idéia de algo assim. Agora minhas idéias estavam certas! o/

    ResponderExcluir
  2. hAUhuAH.
    que coisa nao...

    ninguém mintende...

    heheh

    ResponderExcluir

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!