06 dezembro, 2008

Conheça o Jardim do Túmulo

Estava com esse video a muito tempo no notebook mas estava com preguiça de editar rsrsrs.
Hoje criei vergonha na cara e editei. Ele é curtinho, misturei algumas cenas de "A Paixão de Cristo" e o fundo musical da banda Relient K, Getting Into You, ficou bem legal.

A emoção de estar nesse lugar não tem descrição, só em saber que você está pisando no lugar onde o Filho de Deus pisou e ressuscitou é incrível.

Assista e Comente!


Jardim do Túmulo from Abner Pereira on Vimeo.

15 comentários:

  1. Lindo! *-* Estar no mesmo lugar que Ele pisou deve ter sido uma experiência inexplicavel!

    ResponderExcluir
  2. Eu disse que tava mais dificil de comentar... quase ninguém está comentando mais...

    ResponderExcluir
  3. do mesmo jeito, você sempre teve de clicar em um link pra comentar...

    ResponderExcluir
  4. Mas antes era só clicar em "comentários", agora tem que ir na notícia completa...

    ResponderExcluir
  5. odiei esse "Comentar como"... antes já reconhecia minha GAcconts, agora...

    ResponderExcluir
  6. agora tem um link pra comentário nos posts o/

    ResponderExcluir
  7. CARACAAAAAAAA... muito lindooo... OH MY GOD, precissoooo ir urgentementeee pra ai!


    aahhh AMEI o presente ;D

    ResponderExcluir
  8. Falei que tava difícil de comentar... foi só mudar o coisa que veio mais um...

    ResponderExcluir
  9. Essa música é ótima "Love Is Not A Fight" só não sei se é a versão do Warren eu amo ela

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Getting Into You, só não foi a melhor do relient

    ResponderExcluir
  11. Nossa cara, pagaria tudo menos Deus, é como se eu podesse ver toda a vida, afinal ela se baseia aí


    Getting Into you :O, minha música preferida

    ResponderExcluir
  12. Nossa seria tudo, ver todo o sentido da minha existência


    Getting Ito you :O minha música favorita

    ResponderExcluir

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!