05 dezembro, 2008

VOCÊ NESCADO!


Aberta a sessão "VOCÊ NESCADO!"
Para você que quer lançar todo o seu charme, ser popular na internet, achar a cara-metade, divulgar seu blog/site, ou até mesmo puxar meu saco mostrando ser o Fã nº1 do AN, essa a chance!

Como? muito simples além de DIVERTIDÍSSIMO!
Você só precisa:

1 - Tirar uma foto segurando uma caixa de leite de qualquer tamanho, formato, gênero ou marca.

2 - Mande-a para o e-mail "admin@abeunescado.com" com seu nome completo e seu site/blog que queira divulgar com o título "voce nescado".

3 - A foto será analisada, inserida o logotipo do Abeu Nescado na sua caixa de leite no FOTOXÓPIS e será publicada aqui.

4 - Abrace a FAMA!

Viu como é fácil? Vai correndo catar a caixa de leite do frigidé, tira a fotinho e manda pra eu!

11 comentários:

  1. hahah só vc mesmo abner! Agora vou ter que me empenhar e uma caixa de leite e logo te envio! hahaha

    ResponderExcluir
  2. o/

    jaja a minha ta chegando

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus não acredito que vou ter que fazer isso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aliiii! to esperando tua foto hein! serio mesmo!

    ResponderExcluir
  5. ¬¬


    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO




    kauakauakauka


    xD



    soh vc msm!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe! Vou procurar uma caixinha aqui e tirar uma foto bem legal...XD

    ResponderExcluir
  7. pode ser garrafa de fanta?

    ResponderExcluir
  8. se eu puder editar e colocar o logo do blog sim

    ResponderExcluir
  9. Ja mandei Abner...So avisando que nao tenho blog..hehehehe

    ResponderExcluir
  10. to com preguissa de tirar foto depois vo la

    ResponderExcluir

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!