19 dezembro, 2008

VOCÊ NESCADO! [1]

Primeira edição do VOCÊ NESCADO! Vamos lá!

Esse é o Ron(Rodolpho) mora em São Vicente - SP, leitor assíduo do Abeu Nescado, e meu amigo narniano! Possui vários sites, entre eles e o que mais gosto Sociedade Brasileira C. S. Lewis com tudo relacionado a vida de do escritor C. S. Lewis, vale um clique!

Diretamente da Florida - USA. Ela se chama Miriam, e estuda no Ulpan, não posso dizer que ela é leitora assídua do blog, porque acho que ela não entende nada. mas fez esse favor, e tirou a fotinho pra nós, para quem quer o telefone dela, entre em contato comigo HAUHAUH

Minha prima querida, Aliane, que não enviou nenhum presente, mas pelo menos tirou a fotinho pra nós, pra mostrar o quanto é fã do AN! Valeu Ali! e quem quer o telefone dela, é uma pena já está compromissada a moça.

O primeiro a enviar a sua "foto"(feita no paint). Não se espantem, é assim mesmo, o querido aqui é o moderador da comunidade AS CRÔNICAS DE NARNIA e não mostra seu rosto por nada! a não ser essa foto do Puro-osso. Mas uma coisa eu vou revelar aqui, o nome dele é Lauro! Há! falei.

Esse gurizinho aí é o Eric, lá de um lugar que eu me esqueci a nome...Há! me lembrei, Gravataí! :D
Amigo de viradas de jogos no video-game! Valeu a foto Eric!


________PROMOÇÃO________

Bom, essa foi a primeira edição do VOCÊ NESCADO! e como recompensa aos primeiros que participaram, vão estar concorrendo a ficar no lugar no Tio Sam! Sabe ali nos slides? onde você clica nas setinhas pra ver as principais sessões? sim! o Tio Sam cai fora e a melhor foto vai no lugar dele para promover o VOCÊ NESCADO!
Agora é só votar na enquete ali do lado! e abraçar a fama

5 comentários:

  1. shauhsuahsuahsua


    que viageeee

    viu FÃ NUMERO 1!!!

    ResponderExcluir
  2. óóó´eu ja tinhja um voto e nem sabia ;D

    muito obrigadaa a quem votou

    ResponderExcluir
  3. Mas quem vai ganhar sou eu 8)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe.. muito engraçada a cara o último garoto!
    Parabéns pelas "montagens"!

    ResponderExcluir

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!