11 novembro, 2008

2º Seminário AMI Center de 2008


Abrem-se as portas do AMI Center, nesse 2º Seminário do ano de 2008
com 32 brasileiros somando o total de 72 pessoas de outros países que vieram buscar mais conhecimento a respeito do judaísmo, palestras, e passeios bíblicos.
Aproveitando essa oportunidade, vou estar sempre ligado, e no que puder filmar e trazer pra cá, o farei.

Também quero deixar o anúncio do Meus Relatos de Viagem 2.0
vocês só estão acessando meu blog, por causa dele que me inspirou a criar esse.
O autor do blog, é meu amigo Tales Eduardo Lima, lá de Gravataí, ele já esteve postando a 1 ano e meio atrás sobre sua viagem e experiência nos EUA, esse ano ele voltou e estará nos trazendo mais notícias dessa experiência no exterior.

Valeu Dudu!
Valeu meu povo que continua no Brasil!

5 comentários:

  1. Videocast do 2º Seminário??? =D


    que legal cara!

    ResponderExcluir
  2. bem..
    acho que nao encaixaria bem como VideoCast..
    um video normal acho

    ResponderExcluir
  3. Interessante esse Seminário. Tenho muitas curiosidades acerca do Judaísmo.

    =D

    ResponderExcluir
  4. se tiver vídeo, ÓTEMO! *--*

    ResponderExcluir
  5. Agora o teu blog vai ter concorrência, rssrsrs.

    ResponderExcluir

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!