01 novembro, 2008

Ritmo, é ritmo de festa!

Começando o dia hoje a lá Salem, em RITMO DE FESTA!

Para os judeus meu aniversário começou ontem as 18h, pois como sabem, aqui o dia começa mesmo após o pôr do Sol, e pra completar caiu num Shabbat, o que é de muita importância no judaísmo, e para nós começa a partir do 00:00.
So... 
PARABÉNS PRA EU!

recebi hoje uma cartinha da minha irmã caçula que dizia:
"Parabéns! Tudo que há de melhor no mundo! Sei que tu é chato! mas como eu sou do bem...Beijos!"

Aqui no AMI Center vai ter churrasco gaúcho amanhã! estão todos convidados!

10 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Tudo de bom, felicidades, e aquela coisa toda!

    Meu presente é minha amizade eterna tá? xD~


    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Abner!
    Muitas felicidades, tudo de bom e que Deus continue a te abençoar nesta etapa da sua vida em Israel.

    Obs: Você nem me conheçe, mas estou sempre acompanhando o blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns duplo Filhão,pra você e pro blog que é nota + de 1000!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos Parabéns anaolenka!
    continue sempre visitando!
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Não tava avisando no orkut então o babado não é certo...

    Parabéns, felicidades e toda aquela falsidade que agente diz nos aniversários...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado Abner.
    Dá um abração da Rivka por nós.
    Cara teus vídeos são hilários huahuahua.
    PAZ pra todos aí.
    Diéco e família

    ResponderExcluir
  7. hehehe
    Brigado Diecoo!

    Abraço pra toda a familia!

    ResponderExcluir
  8. Cara, só vi os posts hj, então, PARABENS!!!
    ainda que beeeeemmmm atrasado!
    Ahhh... nem esquenta com a cartinha da Rivka...irmãos são assim mesmo... ruim com eles, pior sem eles! hahahaha
    Abração!

    ResponderExcluir

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!