03 novembro, 2008

Oh! my goodness!

Oi gente!

para os que não sabem hoje é o aniversário da minha irmã caçula, a mesma que me mandou a cartinha carinhosa, é eu faço no dia 01/11 e ela em 03/11.
Hoje acordei pra aula com dor de barriga, mas era fraquinha, desci e tomei um suquinho de orange e como sou MACHO! aguentei e fui pra aula, mas na última sinaleira amarelei...
o engraçado é que nunca eu me acordei as 7:30 com dor de barriga...As desgraçadas das lumbrigas gostavam de fazer a festa de madrugada, lá pelas 2h da manhã fazendo com que minha cama fosse a privada! mas...AHAAA! enganamos elas com o fuso-horário, o que era pra ser as 3h da manhã mais 4h de diferença foi para as 7h
o que tenho a falar, é que diarréia no meio da noite é muito melhor.
dá a sensação que as dores passam mais rápido e lá pelas 5h da tarde tudo já está melhor, enquanto quando começa mais tarde as dores se prolongam o dia todo, não dando nenhuma folguinha e isso se estende até as 10h da noite! então estou mal até agora. e não comi mais nada! sem falar que vomitei o suco de laranja.
depois desse texto inútil acima quero lhes informar que ontem a noite na igreja onde frequentamos, King of Kings quem estava ministrando o louvor?
ninguém mais ninguém menos que: Paul Wilbur. a 5 metros de mim. no final do culto? era como se ele não existisse, ele ficou no final e vários foram embora sem nem querer dar um aperto de mão. Mas nós brasileiros fiasquentos fomos lá pedir uma mísera foto com ele!

Fotos  - AQUI!


________________________________________
Outra coisa...nem sabem o que me aconteceu esses dias...
fomos ao shopping todos pediram pizza, menos eu, que quis um x-burguer.
fui lá, e peguei minha bandeja. Quando estava me dirigindo a mesa...
Cablufff! cai o copo de Coke e esparrama entre duas mesas.
Foi mó ruim..pra piorar depois o pai trouxe um 2l de um refrigeréko!

:P

falow!

10 comentários:

  1. tadinho!!!!
    vê se se trata! u.u

    ResponderExcluir
  2. vou ajudar:
    Escherichia coli
    eh um parasita que se aloja no intestino, um dos sintomas é a conhecida diaréia!

    ResponderExcluir
  3. B O C A A B E R T A



    Paul Wilbur, adoroooo

    ResponderExcluir
  4. abner com caganera!!!!!!


    ¬ ¬



    kuakauakuakauak


    olha como eh a vida:

    começa cagando e depois termina com Paul Wilbur.(acredita q eu NUNCA ouvi falar dele xD)


    kauakakauakauaka

    ResponderExcluir

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!