13 novembro, 2008

Matrix no Windows e DVD Príncipe Caspian

Para os que me conhecem sabe que tive minha época fã de Matrix, e achei esse video muito engraçado! como seria Matrix, rodada no sistema operacional Windows,
ainda bem que não sofro mais com isso(por enquanto).



Aproveitando, só pra dizer que o DVD pra locação de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, já estão nas locadoras do Brasil, a capa muito bem elaborada, claro que eu vou ser privilegiado com uma tipografia em hebraico, aí está a capa linda do DVD em português:

12 comentários:

  1. Já reservei lá na locadora! estou louco pra ver os comentários

    ResponderExcluir
  2. ainda nao chegou aqui, mas espero que os comentarios sejam tao engraçados quanto o do primeiro filme!
    :D

    ResponderExcluir
  3. seria melhor c eu soubesse ingles xD



    ¬¬

    ResponderExcluir
  4. :P
    ah, mas da pra entender..

    pelo menos a capa de PC ta LINDAAA! *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu achei os comentários meio vazios...

    Começa com o Andrew bem irônico sobre o tempo nas locações e dá pra perceber bem que isso que vez ele desistir de fazer VPA, a voz da Georgie tá parecida com a da Anna e confunde e a Georgie continua falando sem parar... o Ben ficou bem quieto o Will um pouco o Skandar só fala que ele é o bãozão o Andrew tá até engraçadinho, sempre tenta falar sobre como foi filmado a cena...

    ResponderExcluir
  6. "dá pra perceber bem que isso que vez ele desistir de fazer VPA"

    nao entendi bem essa parte..

    ResponderExcluir
  7. Hei, legal teu blog. Tb tenho um sobre viagens. Tava a fim de criar uma parte só com link pra blogs ou de viajantes, ou de quem more fora do brasil. O q acha de nos linkarmos?

    ResponderExcluir
  8. Pô, valeu! Mas então, eu coloquei o nome do blog como cidadão do planeta para universalizá-lo mesmo. Só q nunca acho outras pessoas q queiram escrever por lá. Queria criar um espaço para pessoas que estão fora de seu país, que possam contar o que vivem, dar dicas sobre como é estar fora e em determinado local. Se quiser podemos nos linkar e dar uma melhorada lá no blog (cidadão do planeta). Tô querendo universalisar ele. Não quero q seja um blog meu, quero fazer ser de viajantes, procurar parceiros e tudo mais.

    O q acha?

    ResponderExcluir
  9. eu tenho o DVD *-* o/ o/ o/ o/

    ResponderExcluir
  10. Não gosto dessa capa. Merecia uma mais bonita.

    ResponderExcluir
  11. Nais linda não existe!

    a Magia de Narnia está nela!

    ResponderExcluir

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!