21 novembro, 2008

Camiseta virou instrumento musical

Se é uma coisa que eu estou sentindo mesmo falta(não menosprezando a família :P) é da minha Mapex prateada, pedal duplo, condução Pro Solo, ataque Octagon, splash Octagon rachado no meio, pele hidráulica.
a última vez que segurei duas baquetas foi a dois meses em Orleans-França, toquei lá na igreja do pastor que é amigo do pai, depois daquilo nunca mais.
A igreja que estamos indo, King of Kings, é uma super igreja, com um louvor bem estruturado, não é que nem nessas outras que sobe os "piá" e fica incomodando os bateristas até eles deixarem tocar. ninguém sobe no púlpito lá.
Nem trazer as baquetas do Brasil eu pude, já que as que estava tocando estavam acabadas, já era uma de um par e outra de outra. eu deixo até o último momento pra comprar baquetas novas.
aí tive que deixar lá para os meus discípulos.
O que me restava era batucar com minha próprias mãos e pés(mania de todo baterista), até encontrar isto!

[ac0b_Electronic_Drum_Kit_Shirt_closeup.jpg][ac0b_Electronic_Drum_Kit_Shirt.gif]


A empresa ThinkGeek lançou uma camiseta com uma bateria estampada com 7 sons!
Bom, vejam o vídeo para entender:



Seria um bom passatempo até tocar numa bateria de verdade. EU QUEROOOOO!

4 comentários:

  1. Eu to sonhando com isso aqui pra acompanhar o X360: http://www.amazon.com/Xbox-360-Rock-Band-Special/dp/B000TT4GBG

    (Olha a terceira foto e o vídeo)

    ResponderExcluir
  2. @Salem o video é tosco, mas seria de grande utilidade pra mim que to sem a bateria...

    @Tales muito massa, é no estilo aquele de dança, tem que tocar na hora certa e pah, muito massa! o dudu, quanto ta o X Box ai?

    ResponderExcluir

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!