17 novembro, 2008

Mas que bah! Brasileiros!

Bah gente, esse Seminário está sendo uma correria, tenho que estar sempre ajudando o pessoal, carregar cadeira, mesa, ajeitar comida, datashow, everything .
o pessoal brasileiro é muito legal, eles estão em um hotel aqui perto. Depois das palestras agente vai lá, conversa, toma um chimarrão, etc.
uma turma muito boa, sem contar os dos outros países, tem um americano negrão muito engraçado, agente apelidou ele de Simpsom, por causa do sobrenome, as vezes quando tem pianista na recepção do hotel ele vai lá cantar, até aí nada de mais se ele não tivesse mais de 2m de altura fazendo caras e bocas, o cara é muito engraçado.
Ontem fomos ao Mar Morto, eu pela segunda vez, mas a área que fomos dessa vez era diferente.
em frente a um Hotel, no hotel tinha piscina normal, no segundo andar, hidro-massagem 38º, recomendável 10 min, mas não resisti em ficar mais um pouco, tinha sauna onde não aguentei 1 min, e uma piscina morna, com água trazida do Mar Morto. uma refeição de deixar qualquer um babando, e depois, uma rede pra dar um cochilo.
foi MARA!
como podem ver, as fotos de Bethlehem e algumas do seminário ainda não estão disponíveis.
Primeiro porque estou sem tempo e segundo porque hoje, o grupo mais meu pai, mãe e irmã mais velha foram pra Galiléia, norte de Israel, e levaram a máquina. É a segunda vez desde que estamos aqui que eles vão pra Galiléia e eu não, por causa do bendito curso de hebraico, ontem já faltei pra ir no Mar Morto, e o pior é que eles vão ficar na Galiléia por 3 dias, ou seja, 3 dias ainda sem as fotos...

Uma coisa incrível é que TODA SEMANA, encontro ao menos uma alma vivente brasileira aqui, já encontrei tomando banho de mar, perdido na cidade, etc. Quando achei que semana passada não iria encontrar nenhum brasileiro(tirando o grupo do seminário), lá encontro dois, estava numa pizzaria, e reconhecemos pelo português(como sempre). é a segunda vez que encontro brasileiros naquela mesma pizzaria, é incrível, esperando ainda a semana que não encontrarei nenhum brasileiro.

5 comentários:

  1. eu queria ser um brasileiro que você encontrasse...


    mas que bom, que aí tem bastante brazuca! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu encontro brasileiro na rua todo dia! Isso sem falar na cambada de brasileiros que trabalha comigo.

    ResponderExcluir
  3. baah é fogo né dudu..
    quando agente acha que escapou deles é que mais aparece
    hahah

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ir pra Israel, e com certeza um dia irei. Mas como q vc foi parar aí. O blog conta?

    Ó, te linkei já. Abração.

    ResponderExcluir
  5. Ah valeu Caio, o seu também está aqui!
    conta sim, penso ser na segunda postagem...
    Plano de Viagem se nao me engano o nome do post

    ResponderExcluir

Comentários não precisam de aprovação.
Mas para que continue assim, você precisa respeitar algumas normas:
1 - Não ofender ninguém pessoalmente, seja por religião, etnia, nacionalidade, etc.
2 - Critique, mas faça-o com argumentos.
3 - Comentários com intenção de propagandas e spams serão deletados e o autor banido.
4 - Um elogio é muito bem-vindo! :)

Seu comentário é muito importante!